quinta-feira, 9 de abril de 2009

Meu Lamento

Meu Lamento

Nesta hora de dor insana,
Meu coração chora e reclama
Por algo que a vida não me quis dar.
Meus pensamentos vasculham o infinito,
Em busca de consolar o meu pranto,
Mas vagueia sem nada achar.

Então elevo os meus olhos para os montes,
Mas não é de lá que o socorro virá,
Volto a mim, e com lágrimas rolando em minha face,
Algo brada dentro de mim, dizendo:
O meu socorro vem do Senhor,
E Ele aqui está.

Tento parar de chorar, mas não consigo,
E João na Ilha de Pátmos, então diz:
Um dia, Ele enxugará dos vossos olhos toda lágrima,
Pois lá não haverá mais pranto, nem morte, nem dor,
Nem decepções...

Então elevo a Deus a minha prece,
Por todos que me tem feito bem ou mal,
Para que suas vidas sejam de gozo
E não sofram a dor da decepção.

Aldenora08/04/2009

5 comentários:

  1. A poesia "Meu lamento", foi a minha 2ª obra. Ela nasceu em um dia que eu estava bastante angustiada, pensando nas adversidades da vida e comecei a chorar e lamentar diante de Deus por tal situação. Então, de repente, veio a primeira frase "Nesta hora de dor insana..."
    e as outras foram surgindo sem dificuldade alguma e logo sentei-me e fui escrevendo o que me vinha na cabeça...
    Agradeço ao Senhor, pelas lágrimas que tenho derramado, pois cada gota parece grãos que caem na terra e fazem germinar coisas lindas que escrevo ou apenas medito.

    A você que está lendo este comentário, desejo de coração que Deus te abençõe e te faças colher frutos que foram plantados na dor, no sofrimento, na agonia.

    bjs
    Aldenora

    ResponderExcluir
  2. procuro amisade cinsera para compartilharmos nossas alefrias e tambem tristesas sempre precisamos de alguem pra nos alegra nos momentos dificeis da vida grande abraço há vc serri um amigo fia!! bjs..

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigo pelo comentário aqui postado.
    Procuras amizade verdadeira?
    Pronto, já encontrou!
    Precisas de um ombro amigo onde possas chorar, desabafar, aliviar o teu peito?
    Eu empresto o meu.
    Fique à vontade,
    o cantinho aqui é nosso.

    Abraços
    Aldenora

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA!EM VC VEJO SEMPRE A FOÇA DE DEUS EM SUA VIDA! UMA FOÇA TAO GRANDE QUE VC TRANSMINTE PARA TODOS NÓS SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO JESUS!! UM FORTE ABRAÇO DE UMIDI SEVA DO SENHOR DEUS! DORINHA!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Dora, pelo seu comentário querida!
    Que Deus continue te abençoando abundantemente!
    Bjssss

    ResponderExcluir

Participe e comente o que você encontrou aqui.
O meu desejo é que todos que por aqui passarem,
encontrem paz, alegria, felicidade, companheirismo
e um canto bem amigo onde possa se refugiar.