sábado, 18 de junho de 2011


Saudade

Chego neste espaço

e vejo teu nome em destaque

em meio a tantos

mas não há como confundir.

Meu coração acelera

e apressado ele bate chamando:

Jorge, Jorge, Jorge...

Meus ouvidos atentos

espera o meu chamado ser respondido

mas os minutos passam

e o que espero continua inaudível.

Uma sombra de tristeza inunda o meu coração

e parece que ele vai sendo apertado

entre duas mãos fortes,

as mãos da saudade que me maltrata sem nenhuma piedade.

Mas neste instante, elevo a

Deus a minha prece

por você amor da minha vida

para que estejas bem com Ele

fazendo a obra para a qual fostes chamado.

E saio novamente deste espaço.

com a alma chorando, angustiada, pela dor que tua ausência me traz,

mas persevero em oração pedindo a Deus

que no céu um dia nos encontremos.

Escrito às 16:29 de sábado

18.06.2011

Por: Aldenora Oliveira de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe e comente o que você encontrou aqui.
O meu desejo é que todos que por aqui passarem,
encontrem paz, alegria, felicidade, companheirismo
e um canto bem amigo onde possa se refugiar.