domingo, 30 de outubro de 2011


A Mulher que Impressionou Jesus.

E, partindo Jesus dali, foi para as
partes de Tiro e de Sidom.
E eis que uma mulher cananeia, que saíra
daquelas cercanias, clamou, dizendo:
Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia
de mim, que minha filha está miseravelmente
endemoninhada.
Mas ele não lhe respondeu palavra. e os
seus discipulos, chegando ao pé dele,
rogaram-lhe dizendo: Despede-a, que vem
gritando atrás de nós.
E ele, respondendo disse: Eu não fui enviado
senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.
Então, chegou ela e adorou-o, dizendo:
Senhor, socorre-me.
Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom
pegar o pão dos filhos e jogá-lo aos cachorrinhos.
E ela disse: Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos
comem das migalhas que caem da mesa dos
seus senhores.
Então, respondeu Jesus e disse-lhe: Ó mulher,
grande é a tua fé. Seja isso feito para contigo,
como tu desejas.
E, desde aquela hora, a sua filha ficou curada.

Você quer impressionar a Jesus???
Então:
* seja humilde
* seja persistente
* não abra mão dos seus sonhos
* adore a Deus sempre
* e confie no Senhor sempre.

Desejo a você uma vida vitoriosa.

Aldenora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe e comente o que você encontrou aqui.
O meu desejo é que todos que por aqui passarem,
encontrem paz, alegria, felicidade, companheirismo
e um canto bem amigo onde possa se refugiar.