sábado, 24 de março de 2012

ALDENORA::

.

APRENDER A "LANÇAR"

1Pedro 5.7, não diz que os cristãos jamais terão problemas.
Podemos ter problemas, sofrer pressões, experimentar contratempos
e desapontamentos, mas a maneira que os enfrentamos
mostra se temos paz:

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade,
porque ele tem cuidado de vós."

"Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração[...] Cl 3.15.

Quando o mal te aparecer e quizer fazer morada em tua vida,
toma ele como se fosse um "dardo" e mire bem em JESUS
como teu ALVO, ele está de prontidão esperando para destrui-lo
e te conceder paz, alegria e gozo no Espirito Santo.

Depois de lançar todas as tuas angústias e necessidades
sobre o Senhor, você passa a descansar com segurança
em suas mãos.
Sorria, eu e Jesus amamos você

Ótimo FDS!
Abraços da amiga/irmã Aldenora

Um comentário:

  1. Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

    ResponderExcluir

Participe e comente o que você encontrou aqui.
O meu desejo é que todos que por aqui passarem,
encontrem paz, alegria, felicidade, companheirismo
e um canto bem amigo onde possa se refugiar.