domingo, 14 de agosto de 2011

Mensagem para Mim


Pai! Se por algum motivo o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do SENHOR JESUS, envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que seu nome Senhor seja glorificado através dessa oração. Vaso você sabia que quando DEUS tira algo de seu alcance, Ele não está punindo você, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. E muito maior. Concentre-se nesta frase... "A vontade de DEUS nunca irá levá-lo aonde a Graça de DEUS não irá protegê-lo." Algo que você esta esperando a tempos que você achou que não iria mais receber porque aos seus olhos parece impossível vai acontecer com você antes do final desse ano... Por favor, DEUS, nosso Pai, CAMINHE pela casa dos meus irmãos e leve embora todas as preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia liberta transforma e cura a família do teus servos em nome de JESUS... AMEM????
Min. Pastor Jose Batista
postada para mim no orkut
em 13/08/2011
Obrigada Pastor Batista!
O Senhor te abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe e comente o que você encontrou aqui.
O meu desejo é que todos que por aqui passarem,
encontrem paz, alegria, felicidade, companheirismo
e um canto bem amigo onde possa se refugiar.