domingo, 14 de agosto de 2011

Minha Homenagem a Você PAPAI!


Meu pai, meu herói!
A ele devo a vida, e ter crescido não só fisicamente
mas principalmente espiritualmente.
Ele cuidou dos seus 9 filhos com desvelo
e dedicação, ensinando-nos a servirmos ao Senhor
e mantermos uma postura cristã de conformidade
com a Palavra de Deus.
A 6 anos aprouve Deus recolhe-lo ao seu descanso
eterno, mas os seus ensinamentos tanto à familia
como a todos que o conheceram continuam vivos
e inesqueciveis na mente de todos.
Quase todos os dias ouço alguém mencionar o seu
nome: "Como dizia o saudoso Fcº Dantas..."
Era um homem empenhado na obra de Deus
e não se cansava de advertir a quem ele encontrava
sobre a necessidade de ter uma vida santa e
agradável ao Senhor para viver com Ele na eternidade.
A você meu amado pai, dedico todo o meu carinho
não só neste dia mas durante todos os dias da minha
existencia, e teus ensinamentos estão gravados
como placas de avisos ao lado da estrada da minha vida.

Pai não te desejo nada, pois ja estás desfrutando da
recompensa que é devida àqueles que se dedicam
ao dono e autor da vida - DEUS.

Meu carinho se estende a todos os pais que lerem
esta mensagem, desejando vitória em sua caminhada.

Carinhosamente - Aldenora


Um comentário:

  1. me deu uma saudade desse homem de Deus que tanto foi importante nas nossas vidass....o amaremos para sempre!
    S.M.L.S

    ResponderExcluir

Participe e comente o que você encontrou aqui.
O meu desejo é que todos que por aqui passarem,
encontrem paz, alegria, felicidade, companheirismo
e um canto bem amigo onde possa se refugiar.