quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A ORAÇÃO


ORAR SEMPRE E NUNCA DESFALECER!!!

E contou-lhes também uma parábola sobre o dever
de orar sempre e nunca desfalecer! Lc 18.1.


A oração é a arma mais poderosa que temos a nosso dispor
para combatermos as forças do adversário
.

Certa vez um dos meus filhos que era usuário de drogas
subiu na caixa d'água para atirar-se de lá. A esposa dele chorando
e muito aflita falou: D. Aldenora, ele vai se jogar de lá.
Falei: Não se preocupe! Ta tudo sob o controle de Deus!
Ele não vai pular de lá!
Então fiquei clamando ao Senhor, pedindo
que Ele o tirasse daquela situação sem nenhum dano.
Alguns minutos depois, ele desceu calmamente sem que
ninguém o pedisse para sair.

Muitas vezes sofremos além do que deveriamos sofrer
simplesmente por não usarmos esta poderosa arma.

Jesus disse: "Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei
coisas grandes e firmes que não sabes". Jr. 33.3.

Um dia, eu ia saindo para a igreja, era dia de Circulo de Oração.
Na época eu era a dirigente.
E este mesmo filho disse assim:
-Mãe, vou buscar a bezerra que a vó me deu para criá-la
aqui no quaintal de casa.
Eu falei:
- Filho, não faça isto! O quintal é pequeno, não dá para criar
uma bezerra nele!
Ele disse:
- Eu vou sim, pois pode a vó se arrepender e me tomar a bezerra.
Fui para a igreja e ele foi na fazenda do vô para buscar a bezerra.
Na igreja eu falei assim pra Deus: Senhor, não deixe que F...
traga aquela bezerra para casa. Só tu poderás impedir!
Quando cheguei em casa ele tava sentado na porta de entrada e disse:
- A bezerra tá no quintal.
Falei: - Ta nada!!
Ele disse: - A senhora estava orando para eu não traze-la, não estava?
Eu disse: - Claro que estava.
Então ele contou que vinha trazendo ela no caminho, quando de
repente, ela deu um pulo para trás e soltou-se das mãos dele e voltou
correndo para a fazenda.

Então glorifiquei a Deus e disse: Eu sei que o meu redentor vive!!

Amados, Deus sempre tem uma resposta para nós quando chamamos por ele.
Ele já tem me atendido no mesmo instante que tenho pedido, quando
a situação requeria uma respsota urgente.
Ele já me respondeu dizendo: Espere um pouco mais filha!
Isto porque, o que ele tinha reservado para mim ainda não era o tempo
de me conceder.
E também ele já me respondeu dizendo: Não filha!
Devido o que eu estava a pedir, no momento que parecia ser bom, mas ele
que conhece até o nosso futuro, sabia que nao seria bom para mim naquele momento.

Então, seja qual for a resposta de Deus para o teu pedido, aceite,
pois ele sabe o porque está te respondendo assim.
No momento você não entende, mas, mais tarde você entenderá.

Além de ser arma, a oração é o elo de comunicação entre nós e nosso Deus.
E você pode falar com ele a todo instante, em qualquer lugar e qualquer situação.

Queres ter uma vida de vitória?
Então ore sempre!!!

Ore por mim e eu oro por ti!

Abraços com carinho - Aldenora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe e comente o que você encontrou aqui.
O meu desejo é que todos que por aqui passarem,
encontrem paz, alegria, felicidade, companheirismo
e um canto bem amigo onde possa se refugiar.