sexta-feira, 14 de outubro de 2011

UMA RESPOSTA DE DEUS


A dias espero uma resposta do Senhor sobre uma decisão que tenho que tomar,

pois não quero fazer a minha própria vontade, mas a Deus.

E hoje ao abrir o meu Orkut, dentre muitas mensagens que recebi, uma me chamou a atenção e a mesma me fez entender que eu não devo tomar nenhuma decisão sem antes saber qual é a vontade do Senhor para a minha vida.

Aí está a mensagem enviada pela Pra. Kátia de Fortaleza, e eu a recebi como uma advertência do Senhor para que eu não tome uma decisão errada e venha sofrer sérias consequências depois.

A Resposta de Deus

Escuta a voz do Espirito Santo, falando..
Não tome nenhuma decisão sem antes ouvir a voz de Deus..
Seja ela pequena ou grandiosa...
Não se apresse..
Não inquiete sua alma..
Não abandones.. não volte atrás..
Não digas "nunca mais".. espere a ordem de Deus..
Decisões traçam nosso destino..
Decisões erradas trarão dores e muito sofrimento..
Ainda q esteja no limite de suas forças..
Ouça.. Deus vai falar com vc..
Espere a ordem dele..
A melhor coisa na vida é viver segundo a vontade de Deus..

Pra. Katia

Fortaleza

Um comentário:

  1. Como é importante esperarmos sempre que a ultima palavra em nossas decisões sejam do Senhor!!!

    ResponderExcluir

Participe e comente o que você encontrou aqui.
O meu desejo é que todos que por aqui passarem,
encontrem paz, alegria, felicidade, companheirismo
e um canto bem amigo onde possa se refugiar.