terça-feira, 10 de janeiro de 2012


.

Despertei hoje lembrando-me deste
episódio que aconteceu com meu grande amigo JESUS.

E, saindo, foi, como costumava, para o monte
das Oliveiras; e também os seus discípulos o seguiram.
E, quando chegou àquele lugar, disse-lhes:

Orai, para que não entreis em tentação.

E apartou-se deles cerca de um tiro de pedra;
e, pondo-se de joelhos, orava, dizendo:

Pai, se queres, passa de mim este cálice;
todavia, não se faça a minha vontade, mas a tua.

E apareceu-lhe um anjo do céu, que o confortava.
E, posto em agonia, orava mais intensamente.
E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue
que corriam até ao chão.
E, levantando-se da oração, foi ter com os seus discípulos
e achou-os dormindo de tristeza. E disse-lhes:

Por que estás dormindo?
Levantai-vos, e orai para que não entreis em tentação.

Aprendo com este texto, que em nossas agonias, nem
sempre podemos contar com os nossos amigos.

Mas o Senhor envia o seu ANJO para nos confortar e
nos fortalecer.

Então amados, continuemos sempre firmes e sempre
abundantes, fazendo a obra daquele que nos enviou.
pois a VITÓRIA É NOSSA PELO SANGUE DE JESUS!!

Senta aí, vamos tomar este delicioso café que
preparei para nós com muito carinho...

Abraços foooooooooooortes e fraternos.
No amor de Cristo Jesus,
Aldenora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe e comente o que você encontrou aqui.
O meu desejo é que todos que por aqui passarem,
encontrem paz, alegria, felicidade, companheirismo
e um canto bem amigo onde possa se refugiar.