quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

NÃO DESANIME, JAMAIS!!



Boa Noite Amados do Senhor!

Não deixe que as adversidades da vida
tirem o sorriso do teu rosto e o brilho dos teus olhos.
Enquanto aqui estivermos passaremos por momentos
de insatisfações, decepções e tristezas.
Mas não permita que eles façam morada no teu coração.


Levante a cabeça....
Pense nas grandezas de Deus
Pois Ele está preparando um lugar onde não passaremos
mais por estes momentos ruins...


Abra a sua boca e dê um glória bem grande pra Deus
acompanhado de um grande SORRISO.
E se lágrimas brotarem dos teus olhos,
que seja na presença do Senhor e Ele as guardará
em seu odre e um gozo inefável encherá teu coração.


Perdoa a quem te fez ou faz sofrer.
Deixa que Deus sabe como tratar com cada uma delas.


Se precisares de um ombro amigo,
pode usar o meu, tá?
Embora às vezes eu é que esteja precisando do seu.
Acho que posso contar com ele... Posso???


Vem cá!
Deixa eu te dá um abraço bem apertado!!
Pronto!! Fica com Deus, tá???


Carinhosamente - Aldenora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe e comente o que você encontrou aqui.
O meu desejo é que todos que por aqui passarem,
encontrem paz, alegria, felicidade, companheirismo
e um canto bem amigo onde possa se refugiar.