quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

.

Boa Tarde Linda Pessoa!!

Espero que você tenha lido bem a mensagem acima,
e tome-a como uma grande lição para a sua vida.

Bater de frente com as pessoas que nos confrontam
querendo nos tirar a paz, amargurar a nossa alma e a nossa tranquilidade
só vai fazer que eles alcancem os seus objetivos.

Portanto meu anjo, não entre na onda dos infelizes,
ou daqueles cujo prazer é fazer o mal às pessoas.

A Biblia nos ensina que devemos:

Tratar as pessoas como queremos ser tratados,
Pagarmos o mal com o bem,
Abençoar a quem nos amaldiçoa,
Orar por aqueles que nos odeia e nos perseguem...

Quando não revidamos aos insultos dos nervosos, mal educados,
insatisfeitos, infelizes da vida,
e respondemos com mansidão,
é como amontoar brasas sobre a cabeça de tais pessoas.

Portanto, meu anjo, MANTENHA A CALMA SEMPRE!

Lembrei-me de uma pequena história que li de um pai
que conduzia pela rua um carrinho de bb com seu filhinho dentro.
A criança chorava inconsolável.
O pai calmamente dizia:
- CALMA Bernardo, CALMA!!
Por várias vezes ele repetia a mesma frase:
- CALMA Bernardo, CALMA!!
Atrás dele vinha um psicólogo que o observava admirado.
Aproximando-se do homem falou assim:
Parabéns senhor!!!
Gostei de ver como você trata o Bernardo!!
Bernardo é o bb, não é???
O homem respondeu:
NÃO!!! BERNARDO SOU EU!!!

Muitas vezes precisamos pedir calma para nós mesmos
a fim de suportarmos os ataques externos
que atacam o nosso sistema nervoso.

CALMA MEU ANJO, CALMA!!! JÁ ESTOU TERMINANDO A MENSAGEM!!
KKKKKKKKK
Abraços meus com carinho
Aldenora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe e comente o que você encontrou aqui.
O meu desejo é que todos que por aqui passarem,
encontrem paz, alegria, felicidade, companheirismo
e um canto bem amigo onde possa se refugiar.