quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Precisa-se de FIEL para formar JUGO

Amados.
Constantemente pastores e ministros diversos, incluso dignos irmãos em Cristo me solicitam oração. Alguns comentam o motivo. Outros deixam entrever-se e ainda muitos, não explicam nada, mas sinto que ninguém pediria oração pela Net se não estivesse de fato necessitado de ajuda e apoio dos irmãos. Também recebo pelo celular constantemente.
Pergunto aos irmãos: Que posso eu fazer, além de orar constantemente por todos e por cada um, numa luta quase isolada, e sem qualquer recurso, porque muitos companheiros que podem unir forças não estão dispostos a baixar os ombros para colocar sobre o jugo do Senhor comigo, e pretendem sempre ser os principais, sentindo-se intocáveis teologicamente, e ministerialmente... Quantas vezes gastei do meu, e me gastei para investir no aprendizado, ouvindo a outros na humildade do Espírito, sempre aberto a mudar e a crescer?! Onde vamos parar com tantos "Ministros" intocáveis? Até que a Obra é feita, mas muito devagar, e deficientemente. Por favor, custa tanto se humilhar, e ocupar o segundo lugar, o do discípulo, do pastoreado? Ou somente o povo precisa ser pastoreado e nós não?
Estes "ministros" auto-justificados, odeiam as palavras pecado, arrependimento, humilhação, restituição, corrupção, "levar o jugo" (andar junto com outro como igual), porque asseguram ser VENCEDORES sempre, e assim, se arrastando, envergonham o Nome do SENHOR e de Sua Igreja constantemente. Peço companheiros, que reconheçam a Autoridade de Deus no homem, assim como eu o faço, não pelo título e a posição, senão pela VIDA! Unos nos outros. Senão, a obra que se estará realizando será uma obra que será queimada, e não a OBRA do Senhor, eterna e gloriosa!
Pr. José Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe e comente o que você encontrou aqui.
O meu desejo é que todos que por aqui passarem,
encontrem paz, alegria, felicidade, companheirismo
e um canto bem amigo onde possa se refugiar.